Por Simoní - 24/03/2020 às 16:28:45

Avance Estágios e Evolutime: Uma parceria pelo futuro

A importância de se possuir conhecimento em qualquer área que se deseja atuar é imprescindível tanto para quem deseja entrar, quanto para os que já estão no mercado de trabalho. O ambiente competitivo exige qualificação, e aqueles que se destacam neste sentido, possuem muito mais chances de conseguir bons empregos. 

Atualmente muitas empresas relatam que apesar das vagas existirem e precisarem ser preenchidas, falta mão de obra qualificada, e isso pode ser uma grande oportunidade para aqueles que estiverem atentos. Buscando incentivar uma nova cultura e hábitos de estudo, podemos contar com muitos profissionais excelentes disponíveis no mercado em um futuro muito próximo, mas o investimento precisa começar o quanto antes.

Considerando todos estes fatos, a Avance Estágios desenvolveu uma parceria com a Evolutime, uma das maiores escolas de idiomas e cursos profissionalizantes, que com uma trajetória de sucesso nos mercados nacional e internacional, foi a primeira a ultrapassar a marca de 1,2 milhão de alunos formados. Seu objetivo é desenvolver talentos que despontarão no mercado de trabalho, e por isso ela oferece uma infinidade de cursos nas mais diversas áreas.

É lógico que esta parceria só poderia trazer grandes benefícios, e agora ela oferece cursos exclusivos e inteiramente gratuitos como o de Informática para Rotinas Administrativas, Montagem de Computadores (Hardware) e Design de Games aos estagiários, clientes e funcionários da Avance e de empresas parceiras e seus clientes.

Todos os cursos são presenciais e possuem certificado de conclusão, mas é necessário apresentar o voucher na Evolutime de sua escolha no prazo máximo de 5 dias, e a disponibilidade dependerá da capacidade de cada unidade e período de duração da parceria entre as empresas. Menores de idade deverão estar acompanhados do responsável.

Aproveite a oportunidade e se prepare para o futuro, entre em contato para garantir o seu curso!

Compartilhar: